Código de vestuário: Combinação camisa e gravata - Combinando a cor certa de roupa.

1.Primeiro o terno, depois a camisa e deixar a gravata por último.

Começe com a peça maior de roupa, o terno e coloque em cima da cama. Depois escolha a camisa e arme-a sob a jaqueta. Depois de voce ter encontrado a camisa combinando, vá em frente e escolha uma gravata adequada. Sempre use esta ordem: do maior para o menor.

2. Preste atenção aos padrões diferentes!

Terno listrado, camisa listrada, gravata listrada sempre negativo! Não vai funcionar. O mesmo se aplica aos padrões quadriculados. Uma camisa de uma cor funcionaria aqui. Por outro lado, também muito a mesma coisa parece chato: terno azul, camisa azul, gravata azul claro. Pelo menos aqui, a gravata deve adicionar um pouco de cor a ela e uma cor mais viva deve ser escolhida. Mas como encontrar a combinação certa quando se trata de padrões? Como regra geral, você deve ter em mente:

  • Combinar tecidos estampados com não estampados.
  • Combinar padrões minúsculos com padrões grandes

3. Pequeno jogo de cores - quais são as combinações?

Gravatas em quase todas as cores vão bem com terno azul e camisa azul clara, especialmente gravatas em vermelho ou em tons Clarete. Azul permite quase todas as possibilidades. Se você usar um terno azul com uma camisa branca, evite cores berrantes para a gravata como já existe o contraste do azul e branco. A combinação de cores ideal para a camisa , terno e gravata é quando as cores harmonizam-se e o contraste de cores é bem equilibrado. Contrastes enfatizam a harmonização e vice-versa, cores bem equilibradas suavizam os contrastes. Assim, não muito a mesma cor e nenhum traje carnavalesco. in almost every color go with a blue suit and light blue shirt, especially neckties in red or claret shades. Blue allows almost every possibility. If you wear a blue suit with a white shirt, then avoid flashy colors for the tie since there is already the contrast of blue and white. The ideal color combination for suit, shirt and tie is when the colors harmonize and the color contrast is well-balanced. Contrasts emphasize the harmoniousness, and vice versa, well-balanced colors will buffer contrasts. Thus, not too much of the same color and no carnival-like dress.

4. Duas listras diferentes

O jogo de camisa de terno e gravata é relativamente fácil quando há duas peças com o mesmo padrão. A camisa listrada com um gravatas listradas podem juntos ir muito bem se as listras são de tamanhos diferentes. Isto também se aplica a um terno listrado e uma camisa. Assim, sempre combinar listras estreitas com listras largas e nunca dois do mesmo tipo ou similar.

5. Dois quadriculados diferentes

Isto não é tão distinto como é com duas listras. Aqui é ainda mais importante que os quadriculados sejam tão diferentes quanto possível, em forma e tamanho. Caso contrário, seu parceiro de negócios pode ficar muito irritado./p>

6. Dois padrões diferentes

Enquanto que com dois padrões do mesmo tipo de tamanhos seria completamente oposto, é ao contrário com dois padrões diferentes. O tamanho seria possivelmente o mesmo tanto para os padrões de maiores dimensões e os de média. Para desenhos menores, deve-se evitar dois padrões diferentes em tudo. Assim, uma camisa de listra larga e uma gravata com um padrão grande irá fazer um jogo, assim como uma jaqueta com quadriculados grandes combinariam com uma gravata com as listras largas.

7.Tres diferentes padrões

Terno com desenho espinha de peixe, camisa xadrez e gravata listrada? Será que isso funciona? Não tão facilmente, mas quando a proporção dos padrões são semelhantes pode funcionar bem. Mas isso seria bastante ousado e não é necessariamente recomendado.

8. Dois dos três do mesmo tipo

Duas peças de roupa com quadriculados e um com listras ou vice-versa? Claro que vai funcionar - quando obedecer as regras. Aqui também as peças do mesmo tipo precisam diferir em tamanho, e o terceiro padrão tem de adaptar-se à peça dominante, que é normalmente o terno. Assim, um terno quadriculado Glen com uma camisa de quadriculados pequenos e uma gravata com listras largas faze um bom jogo quando os contrastes de cores não são muito ásperos.

9. Tres do mesmo tipo

Os requisitos são bastante elevados para harmonizar três padrões diferentes. Agora tudo tem que ser 100%. Primeiro listras largas ou xadres deverão ser combinados com listras de tamanho médio ou pequeno ou xadres e, finalmente, uma combinação de cores ideal tem de ser encontrada. Esta é a escolha de alguém que gosta de ter uma chance e tem um grande armário.

10. Por último a regra mais fácil./em>

Se você não sabe que roupa escolher, ou como combiná-los, e você não tem um grande orçamento para o seu guarda-roupa, mantenha-o simples. Seja econômico com padrões de ternos e compre predominantemente camisas lisas coloridas - deste modo, nada pode dar errado. Você vai ter o contraste através de gravatas coloridos e estampadas.

Mais Recursos com Dicas em Combinando Gravatas

Para maiores informações, por favor escolha um dos links abaixo para ser redirecionado:

  • Blog Moda Masculina: Aprenda sobreos itens recém-chegados, os códigos de vestimenta, como combinar sua roupa, maneiras diferentes de amarrar sua gravata, e as tendências sazonais em nosso blog de moda.
  • Combine sua gravata Leia sobre dicas de combinação de camisa, terno e gravata. Além de combinar cores e padrões, aprenda sobre a correspondência de sua roupa para a ocasião, bem como para a estação do ano.
  • Imagens de Combinando Terno, Camisa, Gravata Veja nossa galeria de imagens e aprenda como melhor combinar seus padrões, cores e tecidos para criar um traje bem equilibrado.

Gravata.org - Gravatas européias por prêços atrativos

Código de vestuário e Dicas de combinação de Camisa e gravata: Quando usar black tie, como combinar gravatas coloridas e diferentes padrões de gravatas de seda tais como gravatas listradas, gravatas com bolinhas e mais. Dicas e informação de c´doigo de vestuário, combinações de camisa e gravata e combinando cores de roupa.

Seu Time Gravata.org/p>